Bem-Vindo!

O SAUC (Sistema de Atendimento Unificado ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para órgãos e entidades do Poder Público.

Por meio do sistema, além de fazer o pedido, será possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail; entrar com recursos, apresentar reclamações e consultar as respostas recebidas.

O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas.



Antes de solicitar uma informação, leia o Manual do Usuário e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação.



Conheça o passo a passo para fazer o seu primeiro pedido de informação a órgãos e entidades do Poder Público. São apenas cinco passos.

 

Prefeitura Municipal de Santa Izabel do Oeste - PR
CEP: 85650-000 - Rua Acácia, 1317 - Santa Izabel do Oeste - PR - Telefone: (46) 3542-1360
Responsável: Julian Carvalho - E-mail: contato@prefeiturasio.pr.gov.br

Huner TI Colaborativa